Os Escuteiros de Água Longa abriram inscrições para uma visita a Santiago de Compostela, a realizar-se a 6 de Julho de 2019. A iniciativa, além do convívio e experiência espiritual, visa a angariação de fundos para financiamento de obras no telhado da sede dos escuteiros.
O autocarro partirá às 7 horas de Água Longa, junto ao Supermercado Euro, e regressará ao final do dia. Mais ainda, quem assim o desejar, poderá percorrer os últimos quilómetros – 3 a 5 km – até Santiago a pé.
As inscrições estão abertas até 16 de Junho e podem ser feitas neste link ou junto do Chefe Pedro (934 383 680) e o pagamento das mesmas realiza-se por transferência bancária ou diretamente em mão, na sede da coletividade.
Comentários